Barcelona não larga Darwin Nuñez mas só pensa contratá-lo em... 2022

Segundo o 'Sport', catalães viram o uruguaio na partida diante do Paços de Ferreira

• Foto: LUSA

A viver um arranque de temporada que lhe tem valido muitos elogios, Darwin Nuñez continua a estar na agenda dos principais clubes europeus. Esta segunda-feira, por exemplo, o jornal catalão 'Sport' revela que o dianteiro uruguaio foi observado pelo Barcelona no encontro com o Paços de Ferreira, numa partida na qual o jogador das águias até assinou uma exibição algo cinzenta - até Jorge Jesus o disse.

No seu artigo, o 'Sport' recorda que Darwin foi um nomes considerados pelo clube no verão e mesmo com a sua mudança para a Luz o interesse não morreu. Os catalães continuam a ter o avançado debaixo de olho, pois consideram-no como um "futebolista de futuro mais do que interessante", algo que fez com que Ramon Planes se tenha mesmo deslocado a Lisboa para observá-lo na referida partida.

Ainda assim, o 'Sport' faz a ressalva de que, mesmo havendo interesse, uma potencial contratação nunca avançaria no mercado de inverno... nem na próxima temporada. A ideia dos catalães passa por deixar o avançado amadurecer na Luz e apontar um possível ataque para 2022, isto até seguindo aquilo que o representante de Darwin referiu recentemente.

"Se continuar a progredir, Darwin Núñez é uma opção de futuro muito séria e o Barça quer controlá-lo perante o interesse de outros grandes clubes como a Juventus", remata o mesmo artigo.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.