Barcelona prepara-se para apertar o cerco a João Félix

Catalunya Ràdio revela que observações se vão intensificar

• Foto: José Gageiro / Movephoto

A viver uma grande fase no Benfica, João Félix está na agenda de vários clubes de topo europeus e um deles é o Barcelona, conjunto espanhol que está no mercado em busca de um sucessor para Luis Suárez. O interesse não é novo, mas esta segunda-feira a Catalunya Ràdio acrescentou alguns detalhes, adiantando que as próximas semanas irão ser marcadas por observações intensivas ao desempenho do jovem de 19 anos ao serviço das águias.

Para lá desta informação, a mesma emissora adianta ainda que um eventual negócio não será fácil, tudo por causa de... Jorge Mendes. É que, conforme a emissora deu conta, o empresário tenciona garantir um grande negócio com a sua mais recente pérola e essa situação poderá complicar a vida dos catalães, que terão a concorrência de clubes como Real Madrid ou Juventus. Para mais, o Barcelona terá também de se 'opor' à intenção benfiquista de aumentar a cláusula do jovem, que de momento está nos 120 milhões de euros.

Por Fábio Lima
17
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Águia mais permissiva

Número de remates dos adversários subiu nas últimas jornadas da competição da regularidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.