Barco afastado do Mundial sub-20

Alvo do Benfica vítima do diferendo entre o Independiente e a Federação Argentina de Futebol

• Foto: Getty Images

Ezequiel Barco, o médio-ofensivo do Independiente desejado pelo Benfica, não vai participar no Mundial sub-20 que se vai disputar na Coreia do Sul, no próximo mês. O derradeiro encontro entre a direção do clube argentino e federação argentina não surtiu qualquer efeito, e o selecionador, Ubeda, decidiu por tirá-lo da convocatória.
O independiente, recorde-se,insiste que o jogador só se integre no estágio a 14 de maio, após disputar o jogo com o Racing. Este desejo foi de imediato descartado pelo selecionador que vai iniciar um estágio no Vietnam já na próxima semana. O jogador, apesar de desejar disputar o Mundial, acabou por aceitar as instruções do clube e, desta forma, ficou de fora. Barco deve agora ser substituído por Togni, igualmente do Independiente, ou Matías Vargas, do Vélez.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.