Bebeto: «Benfica foi muito esperto em contratar Jonas»

Antigo internacional brasileiro deixou ainda elogios a Ederson

A carregar o vídeo ...
Bebeto elogia Jonas

Bebeto, antigo internacional brasileiro que foi tretacampeão mundial em 1994 e bicampeão em 1998, deixou elogios a Jonas e a Ederson, jogadores brasileiros que têm estado em destaque ao longo desta temporada no Benfica.

Bebeto analisa futebol português.
"O que o Jonas está a fazer, só demonstra o grande goleador que ele é. O Benfica foi muito esperto em contratá-lo e agora já está a ter a sua oportunidade na seleção brasileira. A continuar assim pode se tornar presença assídua e ter mais oportunidades", começou por dizer o pai de Mattheus, que alinha no Estoril, à margem do Congresso 'O Futuro do Futebol', que está a decorrer esta quarta-feira em Alvalade.

Sobre o momento de forma de Ederson, Bebeto enaltece a evolução do guardião de 22 anos: "Tem um potencial muito grande e teve um crescimento grande por estar a treinar e a aprender com Júlio César. Tem um potencial tremendo e o seu tempo vai chegar". 


Por Alexandre Moita
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.