Benfica alerta: «Insinuações de doping e apedrejamentos têm de acabar de vez»

Águias visam polémicas que antecederam o clássico com o FC Porto

A carregar o vídeo ...
O momento em que a comitiva do Benfica é apedrejada

O Benfica diz ser tempo de acabar com práticas como insinuações de doping e apedrejamentos. Os encarnados referiram-se assim a algumas das polémicas que antecederam o clássico com o FC Porto, um duelo que ainda assim esteve "ao nível dos melhores que se disputam atualmente na Europa".

"Insinuações de doping, de compra de jogadores adversários para lesionar atletas (que, infelizmente, em alguns casos se aleijam sozinhos), foguetes na madrugada e apedrejamentos são práticas de um passado que importa acabar de vez!", pode ler-se na publicação News Benfica, no site oficial das águias.

Deixando claro que "nada está ganho", o Benfica citou o treinador para o que resta da Liga NOS: "Ficaram a faltar 10 jornadas na Liga. Que, para o Benfica, vão ser 10 finais. Como Bruno Lage lembrou, no sábado, 'só é possível jogar uma de cada vez'".

Assim ficou o autocarro do Benfica após ter sido apedrejado

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.