Benfica angaria 138 toneladas de alimentos para ajudar Moçambique

Iniciativa da Fundação Benfica, que envolveu as Casas do Benfica, escolas de futebol, empresários, estabelecimentos de ensino, outras organizações e clubes desportivos

O Benfica recolhe 138 toneladas de alimentos para enviar para Moçambique, como forma de apoiar as vítimas do ciclone Idai, que devastou e causou centenas de mortes naquele país africano. Numa iniciativa da Fundação Benfica, que envolveu as Casas do Benfica, escolas de futebol, empresários, estabelecimentos de ensino, outras organizações e clubes desportivos, o clube da Luz superou o objetivo inicial de 100 toneladas e irá agora assegurar o transporte para Moçambique.

"Estamos com o povo moçambicano nesta hora difícil e manifestamos a solidariedade dos benfiquistas, simpatizantes e dos portugueses com esta verdadeira mobilização nacional. A todos muito obrigado. Juntos, fazemos a diferença", afirmou Carlos Móia, presidente executivo da Fundação Benfica, citado no site das águias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.