Benfica anuncia preços dos bilhetes para o jogo com o FC Porto

Venda a partir de domingo

• Foto: Jorge Paula

O Benfica vai colocar à venda a partir do próximo domingo os bilhetes para o clássico com o FC Porto, da 27.ª jornada da Liga, marcado para o primeiro fim-de-semana de abril. O clube anunciou através do site oficial que o preço dos ingressos irá variar entre os 20 e os 75 euros, sendo que estes estarão disponíveis apenas para os sócios.

Os encarnados anunciaram ainda que, entre esta quinta-feira e sábado, estarão disponíveis para venda os lugares anuais para o que resta desta temporada e para a próxima, exclusivamente para o piso 3 da bancada Coca-Cola.

O valor do Red Pass é de 140 euros, passando para 225 se os associados pretenderem adquirir o direito de assistirem aos encontros de todas as competições. Para as mulheres, sócios com mais de 65 anos e jovens dos 18 aos 23, o valor começa nos 105 euros, enquanto crianças com menos de 13 anos pagam um valor a partir dos 70 euros.

O clube da Luz avisou também que os novos sócios que se inscreverem a partir desta quarta-feira não poderão adquirir ingressos, pois só receberão o cartão a partir do dia 3 de abril e sem ele não poderão entrar no estádio.

Por Pedro Ponte
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.