Benfica apela aos sócios para cobrirem o Estádio da Luz de cachecóis

Encarnados querem que a equipa sinta o apoio condicional dos benfiquistas nos cinco jogos em casa

A carregar o vídeo ...
«Ajudem-nos a aquecer as bancadas do Estádio da Luz»: Benfica pede aos adeptos para enviarem os seus cachecóis

O Benfica está a convocar os adeptos para encherem as bancadas do Estádio da Luz com cachecóis. A iniciativa visa cobrir o recinto com material de apoio à equipa e, nesse sentido, os encarnados convidam os sócios a enviar os cachecóis. 

A campanha, denominada 'Não baixamos os braços', visa "replicar o arrepiante momento em que é cantado o hino", para que os jogadores, ao entrarem em campo, "sintam todo o carinho e o apoio incondicional dos adeptos". 

O spot promocional conta com as vozes de Jota, Samaris, Grimaldo, Chiquinho e Vinícius. O apelo dos jogadores remete para o site oficial do clube, onde os sócios ficarão a saber o procedimento relativo à entrega de cachecóis. 

No final do campeonato, o merchandising será utilizado numa instalação permanente, de homenagem aos sócios que contribuíram para a ajudar a equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0