Benfica disposto a pagar 14 milhões de euros por Dyego Sousa

SAD encarnada admite a aquisição de 75% do passe do goleador

• Foto: José Reis/Movephoto

O Benfica está a tentar uma derradeira investida no sentido de conseguir desviar Dyego Sousa para Luz. A SAD encarnada admite pagar 14 milhões de euros por 75% do passe, sendo uma possibilidade que é do conhecimento de António Salvador.

O líder arsenalista nunca demonstrou vontade de facilitar a saída do seu melhor marcador, com 18 golos em 26 jogos, fixando qualquer negociação nos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão em nome da ambição desportiva assumida pelo Sp. Braga. Por esse motivo, trata-se de uma movimentação muito complicada de concluir sobretudo no espaço muito curto que resta até ao fecho do mercado.

Fonte do Sp. Braga, entretanto, garantiu ao nosso jornal que a SAD "não recebeu qualquer proposta do Benfica pelo Dyego Sousa, nem sequer por via dos seus representantes". O que poderá indiciar desde já que os arsenalistas, que até há poucas horas também não tinham recebido qualquer proposta do FC Porto por Loum, não pretendem abdicar do seu goleador e fecham a porta a qualquer negócio que não seja feito pela cláusula de rescisão.

Por Vítor Pinto
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.