Benfica atira-se a Francisco J. Marques: «O porta-voz do roubo dos e-mails anda desesperado»

Fonte dos encarnados aponta dedo

O Benfica criticou este domingo as recentes intervenções do diretor de comunicação do FC Porto, acusando Francisco J. Marques de fazer tudo para "desviar atenções".

"O porta-voz do roubo dos e-mails anda desesperado. Inventa agressões, planta notícias, tudo para desviar as atenções. O cerco aperta-se sobre o crime organizado", sublinhou fonte dos encarnados.

Recorde-se que Francisco J. Marques divulgou na sexta-feira no Twitter uma imagem de um lance do V. Guimarães-Benfica (0-1) no qual se vê Pizzi com a mão no pescoço de Alexandre Guedes (minuto 51'). Na legenda do frame publicado, o diretor de comunicação do FC Porto recorda um lance semelhante protagonizado por Brahimi e Niltinho, no FC Porto-Chaves da primeira jornada, e acusa os encarnados de se manterem agora em silêncio.

"Lembram-se do barulho que fizeram por causa do Brahimi? Desta vez o Benfica nem pia. Sabem porquê? Porque eles acham mesmo que estão acima da lei. Mas esse tempo está-se a acabar", escreveu J. Marques no Twitter.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas