Benfica com mais dois meses para identificar bloggers

O pedido de prorrogação do prazo foi deferido pelo juiz Ronald S. W. Lew

• Foto: Reuters

O Benfica vai ter mais dois meses para identificar os bloggers contra os quais tem um processo a decorrer num tribunal da Califórnia, segundo o ‘Jornal de Notícias’. O pedido de prorrogação do prazo foi deferido pelo juiz Ronald S. W. Lew, que deu às águias até 21 de dezembro para encontrar os alegados ‘hackers’, que alegadamente furtaram documentos confidenciais ao clube da Luz nos últimos meses. Na última segunda-feira, os advogados do Benfica apresentaram provas de que estavam a tentar cumprir o pressuposto para que o prazo fosse estendido.

As águias já haviam confirmado que chegaram a acordo com algumas das gigantes tecnológicas, entre as quais Google e Automatic, de modo a dar nota do “conjunto de iniciativas judiciais que serão desenvolvidas tendo em conta os crimes cometidos”. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.