Benfica com muitas novidades na convocatória para o jogo com o V. Setúbal

Encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga

O Benfica divulgou esta manhã a lista de convocados para o jogo com o V. Setúbal, encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga (20 horas).

No boletim clínico dos encarnados continuam Rafa (desinserção do tendão médio adutor, à esquerda) e André Almeida (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda).

Morato e Nuno Tavares devem mesmo avançar para o onze, segundo o nosso jornal apurou. O central brasileiro, contratado ao São Paulo por 6 milhões de euros, foi convocado e ao que tudo indica vai mesmo estrear-se, depois de vários jogos na equipa B e nos sub-23. Morato, de 18 anos, é uma grande aposta da SAD e em 2020/21 fará parte da formação principal, pois já demonstra uma maturidade bem acima da média para a idade. Quanto ao lateral-esquerdo, volta após o desafio na Covilhã, para a 2ª jornada da Taça da Liga, embora até tenha estado no banco frente ao Sp. Braga, na Luz.

Numa altura em que diversos jogadores do plantel principal já entraram de férias, o treinador dos encarnados convocou mais miúdos da B, além de Morato e Nuno Tavares. Nomes como Svilar ou Tiago Dantas entraram também na lista de eleitos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Jardel, Nuno Tavares, Tomás Tavares, João Ferreira, Morato e Pedro Álvaro;

Médios: Chiquinho, Caio, Gedson Fernandes, Florentino, David Tavares e Tiago Dantas;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas, Jota e Gonçalo Ramos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.