Benfica confirma buscas e manifesta confiança em Paulo Gonçalves

Encarnados vão pedir reunião com a Procuradora-Geral da República

O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado em que confirma as buscas às suas instalações, mostra-se disponível para colaborar com a justiça e declara o seu apoio a Paulo Gonçalves, detido esta manhã no âmbito da operação 'e-toupeira'. 

Os encarnados mostram-se ainda indignados com "as constantes violações do segredo de justiça" e pretendem, por isso, solicitar uma reunião com a procuradora geral da república.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.

A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.

A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado.

Lisboa, 6 de março de 2018"

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vinícius dá fortuna ao Real

Avançado assinou até 2024 e será hoje oficializado. Águia paga 17 M€, dos quais... 3,4 vão para o emblema de Massamá

Notícias

Notícias Mais Vistas