Benfica confirma Eusébio Cup em Hamilton

Frente aos escoceses do Rangers

• Foto: Vítor Chi

O Benfica anunciou esta terça-feira a realização da edição de 2017 da Eusébio Cup a 6 de outubro, em Hamilton, no Canadá, frente aos escoceses do Rangers, orientados pelo treinador português de futebol Pedro Caixinha.

"A Eusébio Cup chega a solo canadiano pela primeira vez na história, com duas das equipas com mais títulos da Europa a lutarem pelo direito de se vangloriar diante dos adeptos de futebol de Hamilton e do sul de Ontário", lê-se no sítio dos encarnados na Internet.

O embate da prova que homenageia o antigo futebolista Eusébio da Silva Ferreira, que serve tradicionalmente para a apresentação do plantel benfiquista aos adeptos, vai realizar-se no Tim Hortons Field, pela segunda vez fora do Estádio da Luz, em Lisboa, depois de em 2015 ter sido disputada em Monterrey, no México.

O tetracampeão Benfica ocupa o terceiro lugar da I Liga, com 13 pontos, após cinco jornadas, enquanto o Rangers, que conta ainda com os portugueses Bruno Alves, Fábio Cardoso, Dálcio e Candeias, segue no quarto posto do campeonato escocês, com 10 pontos, em igual número de rondas, menos três dos que os líderes Celtic e Aberdeen.

O Benfica venceu três das nove edições já disputadas da Eusébio Cup.

Por Lusa
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.