Benfica confirma recuperação de Perin em Turim

Clube da Luz fala em processo de quatro meses

O Benfica emitiu esta tarde uma nota oficial a propósito da situação de Mattia Perin, explicando que o processo de recuperação do guardião italiano irá demorar quatro meses, pelo que será feito nas instalações da Juventus. Cumprida essa fase, explica o clube da Luz, o italiano de 26 anos irá voltar a Portugal para se juntar aos seus novos colegas no Seixal.

Leia o comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

Por Fábio Lima
68
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.