Benfica continua a ser o único representante português no comité executivo da ECA

Miguel Moreira substitui Domingos Soares de Oliveira

• Foto: Ricardo Junior

O Benfica continua a ser o único clube português representado no Comité Executivo da ECA (Associação Europeia de Clubes). O organismo foi a votos, contudo, o representante benfiquista deixa de ser Domingos Soares de Oliveira e passa a ser o diretor-financeiro Miguel Moreira. Esta mudança deve-se ao facto do cargo obrigar a várias ausências do país para marcar presença nas reuniões da ECA, o que levou o Benfica a alterar o nome do candidato.

Já o presidente do organismo que junta mais de 200 clubes continua a ser Andre Agnelli. O líder da Juventus foi reeleito e na nota que foi publicada, onde ficam expressos quais os representantes do comité executivo, fez-se saber que já foi discutido o plano estratégico para os próximos quatro anos, assim como o futuro das provas da UEFA.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.