Benfica contra-ataca: «Aqui não há dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças»

Águias voltam a reagir às acusações de alegado veto a Bernardo Silva

• Foto: Filipe Farinha

O Benfica negou a existência de qualquer dívida a Bernardo Silva, na sequência da acusação de Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto, através de novos e-mails revelados, havia dito que Luís Filipe Vieira vetou o regresso do médio à Luz por supostamente o jogador ter reclamado uma verba das águias. Algo que os tetracampeões desmentiram.

"Bernardo Silva é destaque na BTV e site do SL Benfica este semana. Nenhuma ficção ou deturpação consegue desmentir a realidade. Neste clube não há dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças a atletas do clube. Falta pouco para que Pinto da Costa e restante administração da SAD do FC Porto tenha que responder em tribunal pelos crimes que cometeram nestes últimos meses", pode ler-se numa das contas oficiais do clube nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.