Fatih Terim considera que o Benfica é mais forte do que o FC Porto, mas Fernando tem uma opinião contrária. Para tirar as dúvidas, Record comparou as duas equipas, desde que Bruno Lage assumiu o comando das águias, no início do ano, e chegou à conclusão de que o clube da Luz leva alguma vantagem ao nível dos dados estatísticos. Isto apesar de já ter perdido com os dragões, na Allianz Cup, e de ainda ter um ponto a menos na Liga.
A verdade é que, com o novo treinador, os encarnados têm melhor média, por jogo, de remates (14 contra 11), pontapés de canto (6,2 contra 5,5) e golos marcados (3,3 contra 1,7). De resto, a goleada imposta ao Nacional, por 10-0, muito contribuiu para este resultado, uma vez que os encarnados, com Lage no banco, já conseguiram 30 tiros certeiros em apenas nove jogos. Quanto a golos sofridos e posse de bola, o FC Porto leva ligeira vantagem. Sofreu uma média de 0,7 golos por jogo (contra 1) e conseguiu 55 por cento de posse de bola, contra 53,5 das águias.
Vila-condenses procuram resultado positivo no Estádio da Luz
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Auferiu 76 mil euros entre 1 de julho e 28 de outubro
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.