Benfica deixa mensagem de apoio a Castillo

Avançado recupera de uma operação ao tendão da coxa direita

A carregar o vídeo ...
As impactantes imagens de Castillo a deixar hospital após operação

Reforço do Benfica na época 2018/19, Nicolás Castillo não foi feliz na Luz e acabou por deixar o clube com onze jogos e sem qualquer golo no mercado de inverno, para rumar ao America, no México, por oito milhões de euros. O ano está a revelar-se muito azarado para o avançado que foi operado um tendão da coxa direita em janeiro e operação correu mal.

O internacional chileno sofreu uma trombose vascular. O problema foi corrigido, mas em fevereiro o atacante voltou ao hospital devido a uma hemorragia no local da operação, e esteve mesmo alguns dias nos cuidados intensivos. Os piores parecem ter passado, e o jogador já faz fisioterapia, uma etapa na recuperação que o levou a publicar uma fotografia nas redes sociais. O Benfica não deixou de reagir e deixou a seguinte mensagem: "Muita força nessa recuperação, Castillo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.