Benfica detalha contribuição dos jogadores na luta contra o coronavírus

Informação avançada por Record confirmada

• Foto: Direitos Reservados

O Benfica detalhou esta quarta-feira a contribuição dos jogadores do Benfica  para ajudar no combate à pandemia de Covid-19, confirmando o que o Record adiantou na edição impressa e no Premium

"A doação dos profissionais do Sport Lisboa e Benfica permitiu a compra de 51 mil máscaras, 540 mil pares de luvas, 750 óculos especiais de proteção, 750 fatos térmicos e 200 termómetros infravermelhos, materiais de extraordinária utilidade e relevância para o SNS", pode ler-se na newsletter diária.
 
Recolhidos em casa desde 13 de março, um dia depois de ter sido decretada a suspensão do campeonato, os futebolistas cumprem um plano de preparação individual definido pela equipa técnica, e não deixam de mostrar a sua solidariedade numa altura tão difícil para o país.

"O equipamento e o material de proteção médica e hospitalar, de enorme urgência para quem está na linha da frente desta luta global contra a pandemia, chegará a Lisboa nos próximos dias, em conjunto com o que foi adquirido graças à doação de um milhão de euros feita pelo clube no dia 20 de março", acrescentam as águias.

O Benfica lembra ainda que "em parceria com a Fundação Benfica, tinham doado recentemente 5,5 toneladas de alimentos à Comunidade Vida e Paz".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.