Benfica disponibiliza apoio a vítimas dos incêndios

Fundação reúne meios para agir de pronto

• Foto: Lusa

O Benfica, através da Fundação Benfica, manifestou toda a disponibilidade para apoiar em termos logísticos a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) e as forças de segurança, concentrando os recursos necessários para mobilização imediata de meios, caso sejam necessários, no que diz respeito aos incêndios, que não dão tréguas nas zonas de Pedrogão Grande e Góis.  

Após o rescaldo a fazer das operações, o Benfica manifesta toda a disponibilidade para apoiar situações de fragilidade social e isolamento familiar, sobretudo aquelas em que as respostas do Estado possam não ser suficientes.

O apoio dos encarnados foi disponibilizado junto da Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, e dos presidentes das Câmaras Municipais de Pedrógão Grande, Góis, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pampilhosa da Serra.


Por Vanda Cipriano
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.