Benfica diz que "não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados"

Nota da direção de comunicação

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica divulgou, esta sexta-feira, uma nota assinada pela direção de comunicação, na qual diz que "está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias".

Entre outras coisas, o clube da Luz refere que "não se esconde por trás de treinadores" e que "não vive obcecado pelos seus rivais" e define um objetivo: "Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa".

Comunicado

O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias. Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.