Benfica diz que o FC Porto tem «10 pontos a mais»

Considera que os dragões têm sido beneficiados pelas arbitragens

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O Benfica considera que o FC Porto tem sido beneficiado pelas arbitragens no campeonato e reforça que "a observação detalhada daquilo que tem sido o percurso dos dragões permite chegar à conclusão de que são, na realidade, 10 pontos a mais". "É cada vez mais firme e generalizada a ideia de que há um competidor nesta Liga que tem muitos mais pontos do que aqueles que deveria ter", apontam os encarnados na sua newsletter diária.

As águias acrescentam que os lances polémicos do encontro com o Feirense foram bem decididos pelo árbitro, pese as críticas tanto de dragões como de fogaceiros: "a polémica estéril que se tentou criar à volta de alegados lances polémicos está desfeita: o recurso à mais fina tecnologia confirma que o golo anulado ao Feirense foi uma decisão acertada. Exatamente o mesmo que defenderam os três árbitros estrangeiros (todos eles antigos internacionais) que analisaram na Sport TV as incidências do Feirense-Benfica e que não tiveram quaisquer dúvidas: penálti sobre Pizzi bem assinalado, golo do Feirense bem anulado e não existiu qualquer penálti cometido por Florentino. Mais: os mesmos três árbitros internacionais entendem que o penálti sobre Brahimi, no FC Porto-Boavista, foi mal assinalado. O tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.