Benfica e a decisão do Ministério Público sobre Centeno: «O arquivamento que se exigia»

Águias congratulam-se com o desfecho do caso dos bilhetes

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica congratulou-se com a decisão do Ministério Público em arquivar inquérito que envolvia o ministro das Finanças, Mário Centeno, sobre alegados benefícios em troca de bilhetes para um jogo de futebol dos encarnados. 

Num comunicado publicado no seu site, as águias falam em "absurda suspeita" e reiteraram "a sua indignação pelas constantes suspeitas públicas levantadas tendo por base meras especulações sem qualquer fundamento de facto ou de direito."

O comunicado do Benfica na íntegra: 

"O Sport Lisboa e Benfica regista com natural satisfação o arquivamento por parte do Ministério Público do inquérito que envolvia o Senhor Ministro das Finanças, Mário Centeno, e o Sport Lisboa e Benfica.

Em causa estava a absurda suspeita de crime de obtenção de vantagem indevida como contrapartida pela concessão de uma isenção de IMI ao filho do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

Realce-se que ficou provado a adequação social e política dessa isenção dentro do que está determinado pela lei.

O Sport Lisboa e Benfica reitera a sua indignação pelas constantes suspeitas públicas levantadas tendo por base meras especulações sem qualquer fundamento de facto ou de direito."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.