Benfica e a investigação aos testes de Covid-19: «Descobrir se houve fraude»

Vice-presidente Rui Passo fala em "tema sério"

Rui Passo, vice-presidente do Benfica, defendeu esta sexta-feira que as investigações aos testes de Covid-19, por suspeitas de falsificação, devem "ir a fundo", para se perceber se houve fraude. O FC Porto e Portimonense são clubes visados e PJ fez ontem buscas no Dragão e no Olival.

"Este é um tema é sério, de saúde pública. Pareceu-me que um ou outro comentário tirou relevância ao tema, mas é fundamental que se investigue. É fundamental que haja transparência e se perceba se houve alguma fraude", considerou o dirigente, à BTV.

Mesmo considerando ser importante salvaguardar "a presunção de inocência enquanto não houver conclusões", Rui Passo rematou: "É um tema desagradável para terminar a época, mas é preciso ir a fundo, para se investigar e descobrir se houve fraude."

Por Nuno Martins
63
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.