Benfica e as faltas no dérbi: «Esperemos que a permissividade dos árbitros não se torne um padrão»

Clube encarnado refere números do jogo com o Sporting e deixa apelo

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica reforçou esta quinta-feira na newsletter diária a mensagem de Luís Filipe Vieira sobre as sete finais que a equipa tem pela frente para reconquistar o campeonato e deixou um apelo.

"Ontem quase que se assistia a um número recorde de faltas cometidas esta temporada frente ao Benfica: 24 (o Vitória de Guimarães cometeu 25). Esperemos que, daqui para a frente, a permissividade dos árbitros não se torne um padrão nos jogos em que o Benfica participa", pode ler-se.

Sobre o objetivo de ser o campeonato nacional, o Benfica refere: "Continuamos no lugar onde queríamos estar e dependemos apenas de nós para terminar na frente".

"Não há qualquer razão para duvidar da qualidade da equipa, que competiu nos últimos 3 meses a um nível de excelência e justificou, de forma continuada, a admiração, o carinho e o apoio de todos os benfiquistas", frisa a mensagem na News Benfica.

"O próximo adversário é o Feirense e é apenas nesse jogo de domingo, em Santa Maria da Feira, que por agora interessa pensar. Que seja, como pediu o presidente na sua mensagem, o início de "uma reta final limpa, sem equipas prejudicadas". É o mínimo que se exige", conclui.

Luís Filipe Vieria: «Que seja uma reta final de campeonato sem casos»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas