Benfica e Monaco chegam a acordo para empréstimo de Florentino

Franceses pagam dois milhões de euros pela cedência

• Foto: Paulo Calado

O Benfica e o Monaco já acertaram os termos do empréstimo de Florentino Luís ao clube francês. O jogador já está a caminho do principado - na companhia do empresário, Bruno Carvalho Santos -, onde ainda hoje deve submeter-se aos habituais exames médicos.

O Monaco paga 2 milhões de euros aos encarnados pela cedência, mas fica sem opção de compra.

Fulham e Southampton, de Inglaterra, e AC Milan, de Itália, tinham apresentado propostas pelo internacional sub-21 português, mas foi o Monaco quem acabou por chegar a acordo com o SAD das águias.

Sem espaço entre os eleitos de Jorge Jesus, o jogador e os responsáveis encarnados decidiram que a saída seria a melhor opção, de forma a somar minutos de jogo.

O médio, de 21 anos, perdeu espaço no onze no decorrer da época transata e, desde então, nunca mais conseguiu recuperar a condição de titular indiscutível. O mesmo aconteceu nos primeiros encontros da presente temporada, não tendo Florentino sequer marcado presença no banco de suplentes diante de PAOK e Famalicão. Weigl e Gabriel têm sido as opções de Jorge Jesus para a posição mais recuada do meio-campo.

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.