Benfica e os contratos com o Aves: «Normais no futebol e noutras sociedades»

Fonte oficial considera" irrelevante" notícia do 'Público'

• Foto: DR Record

O Benfica, através de fonte oficial, classificou como "irrelavente" a notícia do 'Público' sobre os contratos de cedência de jogadores celebrados com a SAD do Aves nos últimos anos. "É construída com deduções falsas", sublinhou, a Record. A mesma fonte acrescentou: "Os contratos que o Benfica faz são totalmente legais e normais no futebol e noutras sociedades comerciais."

Aquele jornal denuncia "acordos de dependência" entre os dois clubes e dá conta de "negócios duvidosos, contratos com adendas leoninas e relações de subalternidade", concluindo que "é nesta ambiente que o clube da Luz e o emblema avense se movem no futebol português".

A relação entre o Benfica e o Aves tornou-se mais próxima desde que a empresa de capitais chineses Galaxy Believers comprou 90 por cento da SAD avense. Segundo o 'Público', as duas SAD abriram uma conta corrente oficiosa e a equipa do distrito do Porto chegou a dever 2 milhões de euros aos encarnados em direitos económicos de passes de jogadores.

74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0