Benfica e os erros "incompreensíveis em benefício do FC Porto": «Não acham que já é de mais?»

Encarnados dão exemplo das arbitragens das últimas três jornadas

Video_2019_09_22_21_38_29_305

O Benfica apontou esta segunda-feira o que diz ter sido mais um "erro de árbitros e VAR incompreensíveis em benefício do FC Porto". Na newsletter diária, os encarnados abordam um lance do FC Porto-Santa Clara.

"Pela terceira jornada consecutiva, terceiro erro de árbitros e VAR incompreensíveis em benefício do FC Porto. Depois da expulsão do jogador do Vitória de Guimarães, do penálti fantasma marcado contra o Portimonense, ontem um penálti indiscutível com respetiva expulsão de um jogador do FCP ficou por marcar, prejudicando claramente o Santa Clara. O ano passado foram 10 pontos a mais, este ano, sucedem-se os erros, sempre em benefício da mesma equipa e por equipas de arbitragem que já estiveram ligadas na época anterior a muitos desses erros que deram pontos", pode ler-se na publicação.

E prosseguem os encarnados: "Ontem, a imagem do jogador do Santa Clara a sangrar e o árbitro a dar indicação para o jogo continuar, como se nada se tivesse passado, diz tudo e faz pensar e questionar – não acham que já é de mais?".

85
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.