Benfica em luta de titãs pelo Pogba argentino

Agustín Almendra tem 19 anos e atua no Boca Juniors

• Foto: Getty Images

O jornal italiano 'Il Mattino' adianta esta quarta-feira que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jovem médio argentino Agustín Almendra, um jogador de 19 anos que atua no Boca Juniors e que no seu país natal já é comparado a Paul Pogba.

De acordo com o diário transalpino, na frente da corrida está o Nápoles (é esse o ponto de partida do artigo do referido jornal), clube que já terá mantido conversações com os dirigentes argentinas e que estará mesmo em negociações avançadas para fechar a transferência, que segundo a informação vinda de Itália poderá ser feita por uma verba entre os 25 e os 27 milhões de euros. Ainda assim, nada está fechado, até porque o Boca Juniors tenciona esperar pelo final do Mundial de Sub-20 para concluir o negócio.

Para lá das águias e do Nápoles há também a realçar o interesse de Inter Milão, Paris SG e Tottenham no médio de 19 anos, que esta temporada disputou 15 encontros no principal escalão do futebol argentino. De notar, por fim, que o portal Transfermarkt avalia Almendra atualmente em cinco milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas