Record

Benfica encaixa 600 mil contos com venda de Amaral para a Fiorentina

VENDA CONFIRMADA PELA SAD ENCARNADA

O BENFICA vai receber um pouco mais de 600 mil contos pela venda do médio brasileiro Amaral à Fiorentina, de acordo com as informações veiculadas pela Imprensa italiana.

A SAD do Benfica, pela voz do director-executivo Álvaro Braga Júnior, confirmou a transferência de Amaral para a Fiorentina. O responsável pelo futebol dos encarnados, sem falar em verbas, adiantou apenas tratar-se de ”um bom negócio”.

De resto, o acordo entre três partes foi alcançado terça-feira. O empresário do atleta, Pedro Vicençote, encontra-se em Itália e terça-feira reuniu-se com o administrador-delegado do clube ”viola”, Antognoni Luna. Os dois chegaram a um entendimento. A Fiorentina deverá oficializar quinta-feira ou sexta-feira a contratação do atleta. Amaral, de 28 anos, vai assinar pelo clube de Florença um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

O trinco canarinho, cujo contrato com o Benfica expirava em Julho de 2001, não fazia parte dos planos dos encarnados. Emprestado ao Vasco da Gama, a Benfica., SAD informou recentemente Vicençote que podia encontrar colocação para Amaral.

Apesar da intenção do Vasco da Gama em exercer o direito de opção, a verba oferecida pela Fiorentina foi superior e o médio regressa a Itália, quatro anos depois de ter representado o Parma. ”Amaral não fica no Vasco. Há uma proposta melhor”, disse Eurico Miranda, o vice-presidente para o futebol do emblema carioca.

Amaral não assumiu a transferência. Contactado duas vezes a meio da tarde, disse esperar por um contacto do empresário. ”Ele está em Itália, reunido com algumas pessoas.” Depois disso, o médio esteve sempre incontactável.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M