«Benfica está fora do título, fora do segundo lugar... É um autêntico desastre desportivo»

Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre o jogo com o FC Porto

Benfica e FC Porto empataram (1-1) no clássico de quinta-feira no Estádio da Luz, com golos de Everton e Uribe. Assim, o Sporting ficou a dois pontos do título e dragões e águias continuam separados por 4 pontos. Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre o jogo com os azuis e brancos.  


Fernando Meira (antigo jogador): "É um resultado que acaba por se aceitar. É um empate justo. Um belo jogo de futebol entre duas grandes equipas, bem disputado. O FC Porto foi superior na primeira parte e o Benfica apostou no contra-ataque depois de chegar ao primeiro golo. Assistimos a um belo clássico."

Manuel Alegre (escritor): "Foi um jogo tático e muito repartido, nada entusiasmante. Ao não ganhar o jogo… o Benfica acabou por perdê-lo. Está fora do título nacional, fora do segundo lugar e provavelmente também não irá à Liga dos Campeões. É um autêntico desastre desportivo."

César Brito (antigo jogador): "Foi um jogo muito equilibrado; portanto, o resultado aceita-se. A verdade é que o Benfica não teve a sorte do seu lado. Houve dois lances com poucos centímetros que acabaram por penalizar a equipa. Penso que o campeonato está praticamente decidido."

Por Record
79
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Nashville avalia Cádiz

Responsáveis do clube hesitam entre acionar a opção de compra (3 M€) ou tentar prolongar a cedência temporária

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.