Benfica fala de "período hegemónico no futebol português"

Águias salientam que nas últimas seis épocas conquistaram o dobro dos troféus dos rivais juntos

• Foto: Filipe Farinha

Na sua publicação 'News Benfica', as águias frisam esta quarta-feira o "período hegemónico no futebol português", reforçado pela recente conquista da Supertaça frente ao Sporting.

"O triunfo recente na Supertaça reforça a ideia de que vivemos um período hegemónico no futebol português. Nas últimas seis temporadas, em que fomos Campeões Nacionais por cinco vezes, celebrámos ainda a conquista de duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e quatro Supertaças. Ao todo, 14 troféus, no que apenas ao futebol profissional diz respeito", pode ler-se na nota, onde se acrescenta ainda que FC Porto e Sporting, juntos, conseguiram apenas metade desses 14 troféus.

No entanto, e apesar de falar em "anos de uma enorme afirmação", o Benfica frisa que "a exigência nunca se extingue e que todo e qualquer benfiquista contabilizará, além dos títulos e troféus ganhos, aqueles que ficaram por ganhar".

Por Luís Miroto Simões
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.