Benfica 'fechado' no avião em Beja por atrasos do SEF e alfândega

Encarnados têm centenas de pessoas à espera no aeroporto alentejano. Situação desbloqueada ao fim de 45 minutos

O avião onde viajou o Benfica depois do jogo com o Milan da International Champions Cup, que se realizou em Foxborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, aterrou esta segunda-feira no aeroporto de Beja às 7.13, mas a formação dos encarnados ficou mais de 40 minutos 'fechada' no avião uma vez que não havia ainda chegado ninguém do SEF nem da alfândega para os trâmites normais, segundo fonte dos encarnados. A equipa acabou por sair pelas 8 horas

À sua espera, a comitiva das águias tinha centenas de pessoas que aplaudiram a equipa que está muito perto de conquistar a International Champions Cup de 2019, depois de ter somado os nove pontos possíveis nos três jogos realizados. 

Os encarnados já só podem ser alcançados no topo da classificação pelo Manchester United, que soma seis em dois jogos. Os red devils estão obrigados a marcar pelo menos três golos e a não sofrer nenhum diante do AC Milan (3 de agosto), ficando com a mesma diferença de golos dos encarnados, que fechou com seis marcados e um sofrido. Em caso de igualdade, o próximo critério de desempate é o disciplinar e aí os ingleses vão na frente: viram apenas dois amarelos até agora, ao passo que o Benfica foi admoestado com oito em três encontros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.