Record

Benfica frente ao Penafiel: Equipa de anjinhos só com um "Santos"

APRECIAÇÃO À EQUIPA

O Benfica quer mesmo ser campeão? Não parece... No final do jogo, um jogador dos encarnados, Carlitos, correu para N’Doye e trocou com ele a camisola, oferecendo ao “matador” do jogo o troféu de caça que lhe faltava. Trocar camisolas não é pecado. Perder assim, talvez...

QUIM (2). O guarda-redes do Benfica não fez uma defesa, sofreu um golo e viu uma bola bater no poste.

MIGUEL (2). Um jogador em falência, sem capacidade física para conseguir ser clarividente. Uma boa acção defensiva, aos 32’, ao tirar na área uma bola a N’Doye.

ANDRÉ LUÍS (2). Estreia na SuperLiga para esquecer pois “esteve” no lance do golo do Penafiel, permitindo que N’Doye saísse das suas costas para a festa.

RICARDO ROCHA (3). No seu estilo “cortar a direito”, não deu margem para o erro, que morou ao lado.

PETIT (2). Sem a companhia de Manuel Fernandes, teve sempre muitos problemas face a Wesley e os remates também não lhe saíram bem. O melhor foi directamente para as mãos de Nuno Santos.

BRUNO AGUIAR (1). Não basta correr, lutar, furar. A bola queimou-lhe os pés, não foi capaz de encontrar linhas de passe e foi apenas mais um no magote.

NUNO ASSIS (1). Pedia-se que fosse a “tabela” que podia abrir caminhos para a definição, mas jogou demasiado adiantado e Sydney não lhe deu um centímetro. Antes de sair, no início da 2ª parte, apenas uma nota positiva, numa triangulação com Simão, aos 36’.

GEOVANNI (2). Começou bem, com fortes acelerações que fizerem tremelicar a asa esquerda da defesa penafidelense. A sua chama foi-se apagando até ser definitivamente extinta quanto Trapattoni o trocou por Carlitos.

KARADAS (1). Um poste ou, como se diz na gíria, um meco espetado na área do Penafiel. Desesperou os adeptos quando por duas vezes hesitou quando só tinha a bola e a baliza pela frente.

SIMÃO (3). Também em défice, o melhor jogador do Benfica ganhou três cantos e obrigou Nuno Santos a fazer, aos 36’, a sua única defesa difícil, tentando fazer passar a bola pelo buraco da agulha. Definhou na 2ª parte.

MANTORRAS (1). Sofreu duas faltas e fez outras tantas. Um pique interessante e nada mais. Só vontade.

DELIBASIC (2). Não fez um remate mas conseguiu dar alguma luta num espaço aéreo dominado pelos centrais penafidelenses.

CARLITOS (2). Dois bons apontamentos: uma cabeçada que não passou longe dos postes e um raide na área que terminou com um remate rasteiro ao lado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M