O Benfica sublinhou esta terça-feira a união no clube garantindo que "não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura)" nos encarnados. "Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente.mNo plano desportivo do futebol, os mais imediatos são os seguintes: passar a eliminatória da Liga Europa; atingir a final da Taça de Portugal; e, na Liga NOS, tal como Jorge Jesus já explicitou, ir de degrau em degrau, trepando na classificação, para no final fazer as contas", pode ler-se na 'News Benfica' de hoje.
O jogo visto por Luís Pedro Sousa
Só depois do intervalo o Benfica se cruzou com intensidade, dinâmica e inspiração. Em 20 minutos a equipa apagou 45 minutos pobres
Jorge Faustino e Marco Ferreira lançam um olhar à prestação de Tiago Martins no Jamor
Helvético mostra que é especialista em agitar as redes adversárias
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão e acabou por morrer
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.