Benfica indignado com ausência de castigo a Sérgio Conceição

Treinador do FC Porto só foi sancionado com multa

• Foto: Hugo Monteiro

Sérgio Conceição vai poder orientar o FC Porto na partida inaugural da Liga NOS, diante do Chaves, em jogo marcado para as 21 horas de sábado, isto depois de ter escapado com uma multa após a expulsão na Supertaça Cândido de Oliveira. A decisão do Conselho de Disciplina já motivou uma reação do Benfica, que alega dualidade de critérios.

"Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa. Um início de época com muitas promessas de rigor que rapidamente parecem ceder ao Blue Velvet", pode ler-se na conta de Twitter do Benfica dirigida à imprensa.

O treinador do FC Porto vai pagar uma coima de 536 euros, por palavras proferidas na direção do árbitro Luís Godinho.Ainda segundo o comunicado do CD, o FC Porto foi multado em 102 euros, por atraso no regresso dos balneários

84
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.