Benfica já tem dados dos bloggers e prepara-se para avançar com queixa

De acordo com informação do semanário 'Sol'

estadiodaluz
estadiodaluz

O Benfica está a ultimar a queixa contra os bloggers que têm divulgado emails e peças processuais do caso 'E-toupeira", avança o 'Sol'.

O semanário dá conta este sábado que a "maioria dos bloggers já está identificada" e que a Google "forneceu dados suficientes" que permitem às águias avançar com uma queixa contra as pessoas que estão por detrás desses blogues.

O 'Sol' acrescenta que "em causa estão pessoas ligadas ao Sporting e ao FC Porto e que alguns deles foram colegas de escola e amigos de Rui Pinto", o hacker que a 'Sábado' já tinha identificado há umas semanas.

Refira-se que a Procuradoria Geral da República já está a investigar este processo e que o mesmo está junto aquele em que Pinto da Costa e a administração da SAD do FC Porto foram constituídos arguidos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.