Benfica justifica valores da transferência de Raul de Tomas com "enorme procura e reputação"

Clube encarnado lamenta "ignorância ou má-fé" nas análises que têm sido feitas sobre o assunto

Comunicada a transferência de Raul de Tomas para o Espanyol à CMVM, o Benfica voltou ao assunto na newsletter diária, considerando tratar-se de "uma transação compatível de um jogador formado no Real Madrid com enorme procura, reconhecimento e reputação em Espanha" e revelando que "quatro clubes" espanhóis quiseram contratar o jogador.

"Alguns, por ignorância ou má-fé, profundo desconhecimento ou talvez habituados ao desleixo e incompetência de gestão que possibilita a saída de atletas altamente valorizados por valores muito baixos e por vezes até a custo zero, têm naturalmente sempre dificuldade em entender quando confrontados com aquilo que é afinal o normal. Ou seja, a transação dos jogadores pelo valor que têm e, como neste caso, de um jogador com enorme reputação e procura, nomeadamente no mercado espanhol como se veio a comprovar, acompanhado de elevado profissionalismo e um exigente trabalho metódico de planeamento e gestão deste tipo de transações", pode ler-se.

A mensagem que Raul de Tomas deixou aos adeptos do Benfica

O clube encarnado destaca  que RDT "demonstrou um enorme profissionalismo e dedicação" e deseja ao jogador "as melhores sucessos nesta nova etapa da sua vida desportiva".

15
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.