Benfica lembra jogadores emprestados pelo Sporting e fala em "mentirosos compulsivos"

Clube da Luz responde a declarações de Nuno Saraiva

O Benfica respondeu esta sexta-feira ao Sporting a propósito do tema dos jogadores emprestados através de um tweet na conta dirigida à comunicação social.

"Quando o SCP tem mais jogadores emprestados que o SL Benfica a clubes da primeira liga e Dálcio fez mais de 50 jogos pela equipa B, a realidade só comprova o grau zero de credibilidade dos mentirosos compulsivos. Factos inventados e notícias falsas são o seu mundo", pode ler-se.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, falou quinta-feira em "camiões de jogadores" que o Benfica tem por colocar, vendo isso  como uma "autêntica batota"

"Ninguém fala dessa autêntica batota que são as contratações de dezenas de jogadores que nem sequer passam da Porta 18 para dentro, que nem sequer sentem o cheiro do balneário da Luz. Serve quase de entreposto, de porta giratória. Ainda agora contrataram um sueco que já foi emprestado... A limitação de 30 jogadores por plantel, uma das propostas feitas no G15-3, serve para quê? Para isto, para promover estra trapaça. É inaceitável. Quando se trata do Sporting, perguntam se há petróleo; quando é o Benfica fala-se em gestão de excelência", salientou, no programa 'Verde no Branco', da Sporting TV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas