Benfica nas meias finais da Premier League U15 International Tornament

Vence Liverpool e empata com Everton

• Foto: Arquivo/David Martins

Depois do triunfo diante do Derby County, na jornada inaugural da Premier League U15 International Tournament, a equipa de iniciados do Benfica somou um empate frente ao Everton (2-2) e uma vitória ao Liverpool (2-1), resultados que colocam as águias nas meias-finais de uma das mais relevantes competições da categoria a nível de clubes.

No primeiro jogo do dia, a equipa liderada por Luís Nascimento recuperou de uma desvantagem de 2-0 ao intervalo e somou ainda um ponto. Guilherme Pio e Bruno Santos foram os autores dos golos.

O Liverpool não se mostrou um adversário mais acessível e o emblema da Luz conseguiu chegar ao triunfo apenas no último minuto, por intermédio de Gustavo Mendonça. O primeiro golo das águias foi apontado por Tiago Morais.

Recorde-se que a Premier League U15 International Tournament é uma competição que envolve as melhores equipas inglesas da categoria, às quais se juntam três clubes estrangeiros: Benfica, Hertha de Berlim e Feyenoord foram as eleitas para a presente edição.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0