Benfica nega acordo com V. Setúbal por Makaridze

Guarda-redes do V. Setúbal está na lista de potenciais alvos dos encarnados

• Foto: Rui Minderico

O Benfica negou esta terça-feira a existência de um acordo com o V. Setúbal com vista à transferência de Makaridze por 1,5 milhões de euros, sublinhando, em nota publicada no site oficial, não terem existido "quaisquer conversas ou reuniões entre os dois clubes sobre o referido tema".

Recorde-se que o novo presidente do V. Setúbal, Paulo Gomes, confirmou que a cláusula de rescisão do guarda-redes que está na lista de potenciais alvos do Benfica é de um milhão de euros, mas que até pode sair por menos. Tal dependerá do treinador Julio Velázquez.

Paulo Gomes e o futuro de Makaridze, alvo do Benfica: «Se a cláusula de rescisão for batida teremos de vender»
"Estamos a estudar esse dossiê. Tem cláusula de rescisão de um milhão de euros. Se for batida, temos de o vender, mas caso não seja, temos de rever bem. E aí o nosso técnico tem uma palavra a dizer", referiu, na cerimónia de tomada de posse como novo líder dos sadinos.

Este é um assunto que está na ordem do dia e Paulo Gomes até já tinha abordado, em entrevista a Record, a cobiça por alguns jogadores do plantel sadino, tendo salientado que chegaram ao clube "propostas interessantes" para alguns elementos, incluindo o guardião. A ideia, sublinha, é clara: "O clube não pode vender à pressa."

5
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.