Benfica nega "espera" a Soares Dias: Luís Filipe Vieira mandou "todos para dentro"

Encontro a caminho do balneário

• Foto: Vítor Chi

O Benfica garante, através de fonte oficial, que "é completamente falso" que Luís Filipe Vieira, o assessor jurídico Paulo Gonçalves e o diretor-desportivo Rui Costa tenham feito "uma espera" a Artur Soares Dias ao intervalo do dérbi.

De facto, segundo nos garantem, os três dirigentes encontraram-se a caminho do balneário, onde já estavam as equipas, com o árbitro e, na presença dos sportinguistas Nuno Saraiva, Raúl José, Nélson e do delegado leonino, João Rollin, falaram com Artur Soares Dias sobre faltas, cartões e penáltis. Rui Costa terá sido quem assumiu a conversa. Quase ao mesmo tempo, os responsáveis leoninos também terão interpelado Soares Dias, que lembrou que não queria grandes conversas com ninguém. Nesta altura, Vieira até terá aconselhado a que todos "fossem para dentro", segundo relatam, para não haver mais trocas de palavras.

Ainda assim, tudo terá acontecido num clima de respeito, presenciado pelos delegados da Liga, Rui Manhoso e Manuel Castelo, e por quatro polícias que acompanharam o quarteto de arbitragem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0