Record

Benfica negoceia jugoslavo Dudic

ENCARNADOS JÁ AVANÇARAM, APÓS AS OBSERVAÇÕES FEITAS AO JOGADOR

O BENFICA já iniciou conversações com o Estrela Vermelha de Belgrado para a contratação do lateral-direito Ivan Dudic. Após as observações efectuadas por Michel Preud’homme, os encarnados decidiram entrar em contacto com os responsáveis do clube jugoslavo para se inteirarem das condições de aquisição do jogador, de 22 anos, internacional pela equipa sub-21 do seu país.

Além de Ivan Dudic, os encarnados contam ainda reforçar a equipa com mais cinco jogadores na próxima temporada, dois centrais, um lateral-esquerdo, um médio-centro e um ponta-de-lança.

AAMARAL

Entretanto, a ”novela” Amaral está cada vez mais perto de chegar ao fim. O jogador demonstrou, ontem, pela primeira vez, a sua intenção de permanecer no Vasco da Gama. ”Há alguns clubes italiano interessados em mim. Mas quero permanecer no Vasco, pois foi aqui que reencontrei o meu melhor futebol e posso chegar novamente à selecção brasileira”, referiu o jogador, que tem ainda mais um ano de contrato com o clube da Luz.

O empresário de Amaral, Pedro Vicençote, encontra-se ainda em Itália e, ao contrário do previsto, não deverá chegar hoje a Lisboa para se inteirar do futuro do jogador. ”Tenho ainda questões para resolver amanhã. Mas viajarei o mais rápido possível”.

LUÍS PEDRO SOUSA, com ANTÓNIO CARLOS correspondente no Brasil

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M