Benfica oficializa venda de Lindelöf por 35 milhões

Clube da Luz pode receber mais 10 milhões por objetivos

• Foto: Miguel Barreira

Depois do Manchester United, também o Benfica já oficializou o acordo para a venda de Victor Lindelöf. Através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias anunciaram que a transação será feita por 35 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 45 milhões, isto caso o sueco, de 23 anos, cumpra determinados objetivos.

Ainda segundo o comunicado do clube da Luz, o acordo alcançado entre os dois emblemas apenas terá efeito assim que Lindelöf cumpra os necessários exames médicos antes de assinar pela equipa comandada por José Mourinho.

Ederson de colega a... rival

Com esta transferência, o Benfica perde dois elementos que foram fulcrais na sua defensiva e, curiosamente, a partir de 2017/18 Victor Lindelöf e Ederson passarão a ser rivais, já que irão defender as cores de Manchester United e City, respetivamente.

Por Fábio Lima
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0