Record

BENFICA-PARIS SAINT-GERMAIN, 2-2 (Makukula, 74', Cardozo 81'; Pancrate 38', 58')

MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA

23.11 - FINAL DO JOGO.

90'+1 - Sidnei quase consegue redimir-se da falha no segundo golo do PSG, mas o seu remate acerta o poste esquerdo de Landreau, que aindou tocou na bola.

90' - CARTÃO AMARELO para ROTHEN, por contestar uma decisão do árbitro.

81' - Golo do Benfica, por Cardozo.
Na sequência de um daqueles arremessos laterais longos de Binya, o defesa Sakho falha o corte e o avançado paraguaio, com a perna direita, aproveita para igualar o resultado.


74' - Golo do Benfica, por Makukula.
O avançado encarnado, com um autêntico míssil de fora da área, marca um belo golo no Estádio D. Afonso Henriques. O guarda-redes Landreau bem que tentou, mas nada pôde fazer para evitar a trajectória certeira da bola.


71' - SUBSTITUIÇÃO no PSG: sai Sessegnon e entra BOURILLON.

69' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA: sai Carlos Martins e entra FELLIPE BASTOS.

68' - O guardião Landreau faz uma defesa difícil após um livre bem marcado por Carlos Martins.

66' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA: sai Luisão e entra MIGUEL VÍTOR.

66' - Após boa jogada de Ceará pela direita, Sessegnon antecipa-se a Sidnei e quase marca o terceiro golo do PSG. Para sorte do Benfica, o remate saiu muito por cima da baliza de Quim.

60' - SUBSTITUIÇÃO no PSG: sai Chantôme e entra GARCÍA.

59' - SUBSTITUIÇÃO no PSG: sai Pancrate e entra BOLI.

58' - Golo do PSG, novamente por Pancrate.
Após um bom centro da esquerda, o estreante Sidnei falha um corte fácil e a bola sobra para o avançado da equipa francesa marcar o seu segundo golo da noite.


55' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA: sai Aimar e entra RUBEN AMORIM.

A equipa encarnada está claramente melhor nesta fase inicial da segunda parte.

54' - Carlos Martins, com um belo remate de perna direita de fora da área, acerta com estrondo a barra da baliza defendida por Landreau.

52' - Makukula, num lance extremamente confuso, causa o caos no interior da área do PSG, mas o avançado não consegue fazer o remate e da jogada nada resulta para a equipa encarnada.

Quique Flores faz quatro substituições na equipa encarnada: saem Jorge Ribeiro, Balboa, Nuno Assis e Nuno Gomes e entram LÉO, URRETA, CARDOZO e MAKUKULA.


22.23 - COMEÇA A SEGUNDA PARTE.

-------------------------------------------------------

22.06 - FINAL DA PRIMEIRA PARTE.

45' - Com o intervalo à vista, muitos adeptos encarnados, insatisfeitos com a actuação da equipa, ensaiam um coro de assobios.

38' - Golo do PSG, por Pancrate.
Binya perde a bola no ataque e a equipa francesa lança um rápido contra-ataque. Na sequência do lance, Sessegnon, pelo lado esquerdo, encontra Pancrate no flanco oposto, com o avançado parisiense, completamente sozinho, a rematar, na saída de Quim, para o fundo das redes encarnadas.


34' - CARTÃO AMARELO para ARMAND.

33' - Seis jogadores encarnados já estão a fazer exercícios de aquecimento, numa indicação de que devem entrar após o intervalo ou nos primeiros minutos da segunda parte.

29' - Carlos Martins e Aimar fazem uma dupla tabelinha, mas o médio português, na fase final do lance, não consegue alcançar a bola, que fica com o guarda-redes do PSG.

26' - O técnico Quique Flores, que deve estar insatisfeito com a exibição encarnada, levanta-se do banco para dar instruções à equipa.

21' - Aimar consegue fugir à marcação e remata de fora da área, em zona central, com a bola a desviar num defesa do PSG e quase a enganar o guarda-redes Landreau. O Benfica ganha um canto, do qual nada resulta para a formação portuguesa.

A equipa encarnada não está a jogar bem nesta fase inicial do encontro. O domínio, pouco assustador, é verdade, pertence ao PSG, com a equipa francesa a utilizar sobretudo o seu flanco esquerdo.

9' - Pancrate remata de cabeça, mas muito por cima da baliza de Quim, após um livre de Rothen pelo lado esquerdo.

4' - Jorge Ribeiro remate de muito longe, sem qualquer perigo para o guarda-redes Landreau.

21.19 - COMEÇA O JOGO.

-------------------------------------------------

Depois da má imagem deixada no Torneio do Guadiana, quando, com exibições bastante deficitárias, perdeu com o Blackburn Rovers e o Sporting, o Benfica começa a sua participação no Troféu Cidade de Guimarães. A grande novidade na equipa encarnada é a estreia do jovem central brasileiro Sidnei, o último reforço a chegar ao Estádio da Luz.

------------------------------------------------------

TROFÉU CIDADE DE GUIMARÃES

BENFICA-PARIS SAINT-GERMAIN


Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães
Hora: 21.15 horas

BENFICA - Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro; Binya, Balboa, Nuno Assis e Carlos Martins; Aimar e Nuno Gomes

Treinador: Quique Flores

Suplentes: Moreira, Moretto, Edcarlos, David Luiz, Léo, Katsouranis, Cardozo, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Makukula, Yebda, Urreta, Miguel Vítor e Nélson

PSG - Landreau; Ceará, Sakho, Camara e Armand; Mulumbu; Chantôme, Clément e Sessegnon; Pancrate e Rothen

Treinador: Paul Le Guen

Suplentes: Apoula, García, Bourillon, Luyindula, Traoré, Mabiala, Arnaud, Boli, Hoarau, Ngoyi e Sankharé
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M