Benfica pede processos disciplinares para Pepe e Marega

E avança ainda com pedido de despenalização dos amarelos mostrados a Weigl e Taarabt

O lance de Marega com Taarabt
O lance de Marega com Taarabt
O lance de Marega com Taarabt

O Benfica vai avançar junto do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com o pedido de despenalização dos cartões amarelos mostrados a Weigl e Vlachodimos no clássico de sábado com o FC Porto, revelou fonte das águias.

Os encarnados vão ainda avançar com pedidos de abertura de processos de participação disciplinar junto da Comissão de Instrutores da Liga e CD da FPF sobre Pepe e Marega.

Segundo o Benfica referiu no domingo, em comunicado, logo aos 4' "houve uma clara agressão de Marega a Taarabt (com perda de dentes inclusive para o jogador do Benfica) que passou totalmente incólume". Quando ao central, os encarnados afirmaram então que existiu uma "brutal agressão a soco de Pepe a Taarabt de frente para o árbitro, com este a ver, e que nem ele nem o VAR assinalam."

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.