Em comunicado emitido no seu site oficial, o Benfica revelou ter tentado junto da Liga Portugal e do Nacional o adiamento do jogo desta segunda-feira entre as duas equipas, mas tal pedido foi negado pelo emblema insular. Em face da nega dos madeirenses, os encarnados decidiram dar "continuidade a todos os mecanismos de preparação da partida", mas deixaram desde já claro que não abrirão as portas a pedidos de adiamentos de outras equipas. Mas o aviso ficou dado para uma próxima ocorrência semelhante: "O Benfica entende que, doravante, com exceção dos motivos regularmente previstos, não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal", pode ler-se na nota, exigindo que uma equipa tenha "um mínimo de 7 jogadores disponíveis".
Encarnados tiveram alguns dos piores registos de ataque para a Liga durante a primeira parte
Águias com dois jogos de grau de dificuldade elevado e um troféu para conquistarem
Águias triunfaram e continuam a perseguição ao líder Sporting
Leões e dragões fugiram a águias e bracarenses nesta ronda
Marca dá conta de movimentações por parte de Real Madrid e Manchester United
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Num comunicado duro, o organismo fala num "projeto cínico", agradece a alemães e franceses que recusaram e diz que "já chega"
Florentino Pérez, Andrea Agnelli e Joel Glazer dão a conhecer a nova competição europeia de clubes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.