Benfica pergunta por Lucas

Contratação do central está a ser negociada pelo Sporting

• Foto: MoveNotícias

O Benfica sondou o Boavista, perguntando pela situação de Lucas, defesa-central cuja contratação está a ser negociada pelo Sporting, como o nosso jornal adiantou ontem. Ao que Record apurou, a SAD da Luz também tem o jogador referenciado, mesmo sem iniciar conversações.

Tal como o nosso jornal noticiou na edição de ontem, o Sporting foi o primeiro a mostrar-se interessado em Lucas, estando disponível a desembolsar 1,5 milhões para ficar com o passe do brasileiro que termina contrato no final da próxima temporada. Embora o clube de Alvalade ainda não tenha apresentado qualquer proposta formal, a possível entrada em campo de um novo interessado abre espaço a negociações e a SAD axadrezada fez saber aos dois emblemas que só aceita vender o jogador a troco de dois milhões de euros.

Na época de estreia no futebol português, Lucas participou em 34 partidas, tendo apontado quatro golos, sendo que o facto de ser esquerdino é uma das características que mais terá despertado o interesse das águias, pois com a previsível saída de Lindelöf, o clube pretende encontrar um sucessor com semelhanças ao sueco.

Espanhóis atentos

Além de Sporting e Benfica, também o Málaga já sondou o clube do Bessa pelo jogador de 26 anos, o qual foi observado pelos espanhóis em vários jogos da Liga NOS.

Por Valter Marques e Vítor Almeida Gonçalves
11
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Weigl: «Sinto-me bem no Benfica»

Médio tem contrato até 2024 e diz não se ver a deixar a Luz este verão, algo que poderá suceder caso as águias recebam uma boa proposta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.