Benfica procura a décima presença na fase de grupos

Águias podem entrar diretamente em caso de título

• Foto: Reuters

Com nove presenças consecutivas na fase de grupos da Champions, os responsáveis dos encarnados consideram ser vital garantir a décima, não pelo presente, mas pelo futuro da competição.

Como tem sido divulgado, a UEFA estuda reformular a sua principal prova de clubes, num formato que entrará em vigor a partir da temporada 2024/25. Ora, os responsáveis benfiquistas entendem que a próxima época será a primeira que começará a contar para a ‘nova competição’ que está a ser preparada pelo presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, e seus pares. Daí que as águias entendam ser fundamental continuar na alta roda do futebol do Velho Continente.

Nas nove presenças anteriores, o Benfica atingiu por duas vezes os quartos-de-final e uma os ‘oitavos’. Nas restantes seis, não passou da fase de grupos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.